X

FOTOS

Publicada em 27/04/2015 às 15:21 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:54

Luciano Hulk se desliga de marca de camisetas, entenda!

Da Redação

X

Após toda a confusão causada pelo lançamento de uma camiseta infantil estampada com a frase: Vem ni min que eu tô facin, o apresentador Luciano Huck, que já se envolveu em várias polêmicas e chegou a receber uma notificação do Procon, decidiu se desligar da marca de camisetas que leva o seu sobrenome.

O marido da também apresentadora Angélica está comemorando neste mês o aniversário de 15 anos do seu programa Caldeirão do Huck, na Globo, e afirmou em entrevista à revista Época que o episódio acabou ensinando algumas coisas.

Depois dessa última confusão, aprendi que meu maior patrimônio é meu nome e, por isso, não posso associá-lo a algo que fuja do meu controle. Claro que não foi um erro intencional, tanto da parte deles quanto da minha. Mas preferi me desligar da Use Huck.

Huck, recentemente apareceu irreconhecível para o quadro Lata Velha, afirmou que seu tempo agora será 100% dedicado à TV, além da família e sua vida privada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.