X

FOTOS

Publicada em 28/04/2015 às 12:33 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:57

Bradley Cooper e Helen Mirren são indicados ao Tony Awards, veja mais!

Da Redação

X

Nesta terça-feira, dia 28, foram anunciados os indicados ao Tony Awards 2015. A premiação vai acontecer no dia 7 de junho, no Radio City Music Hall, em Nova Iorque, e será apresentado pelo ator, Alan Cumming, e pela atriz e cantora, Kristin Chenoweth, indicada à categoria Melhor Atriz em um Musical por On The Twentieth Century.

O ator Bradley Cooper, que recentemente foi visto em um encontro com a ex de Cristiano Ronaldo, foi indicado à categoria Melhor Ator em uma Peça por The Elephant Man, enquanto Helen Mirren, que admitiu ter uma queda por Vin Diesel, foi nomeada à Melhor Atriz em uma Peça por The Audience, no qual está interpretando o papel da rainha Elizabeth II.

A atriz de Mad Men, Elisabeth Moss, que revelou que não vai sentir falta da caracterização da personagem Peggy Olson, está concorrendo com Helen pela peça The Heidi Chronicles, e também com Carey Mulligan, que foi indicada pela sua atuação em Skylight.

Christian Borle, da série Smash, foi indicado à categoria Ator Convidado em um Musical por Something Rotten! e o músico Sting está concorrendo em Melhor Trilha Sonora Original por The Last Ship

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.