X

FOTOS

Publicada em 30/04/2015 às 10:41 | Atualizada em 09/05/2015 às 20:03

Após acidente, Bono fala sobre não conseguir tocar: - Eu sinto como se tivesse a mão de outra pessoa

Da Redação

X

Quem for assistir aos próximos shows da U2 vai ficar sem ver Bono tocando guitarra. Por mais que o vocalista da banda esteja cantando tão bem quanto sempre, ele ainda não consegue tocar o instrumento.

Tudo isso por conta de um acidente de bicicleta que ele sofreu em 2014. O músico caiu de sua bike no Central Park, em Nova York, e machucou o olho, o ombro, o cotovelo e a mão esquerda e teve que passar por cirurgias:

- Eu sinto como se tivesse a mão de outra pessoa. [Apontando os dedos anelar e mindinho da mão esquerda] Eu não consigo mexer eles e isso é como rigidez pós-morte. Eles dizem que os nervos se recuperam um milímetro por semana, então em 13 meses eu devo saber se vai voltar, contou ele em entrevista ao New York Times.

Apesar de ainda conseguir levar um show, os dedos o impedem de tocar, como ele já tinha comentado. Mas acha que ele se abalou? Olhando para os colegas de banda, Bono brincou:

- Eles não parecem se importar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.