X

FOTOS

Publicada em 01/05/2015 às 08:05 | Atualizada em 09/05/2015 às 20:04

Camila Pitanga revela seu desejo em ser cantora: - Eu sou atriz, mas tenho uma paixão enorme pela música

Da Redação

X

Atualmente na pele de Regina, na novela Babilônia, da Globo, a atriz Camila Pitanga é uma das celebridades mais comentadas na mídia. A estrela é capa da revista Estilo do mês de maio e conversou sobre moda, além de revelar que tem o sonho de ser cantora.

Camila Pitanga é frequentemente vista utilizando roupas estampadas, com uma pitada carioca e hippie. Ela considera ter um estilo que oscila entre o despojado e o minimalista, mas acredita que suas preferências na moda mudaram depois da chegada da filha Antonia.

Meu guarda-roupa tem de tudo. Antes de a Antonia nascer, eu raramente usava calça, meu guarda-roupa só tinha vestido. Pela necessidade de ter algo mais casual e prático depois que ela chegou, fui descobrindo que eu também podia usar calças.

Apesar de ser realizada na frente e atrás das câmeras, a atriz contou em entrevista que tem o desejo pessoal de ser cantora.

- Eu sou atriz, mas tenho uma paixão enorme pela música. Tenho o sonho pessoal de um dia gravar algo. Mas esse é um plano pessoal, que vou desenvolver no tempo certo, sem valor comercial, sem mudança de carreira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.