X

FOTOS

Publicada em 01/05/2015 às 09:39 | Atualizada em 09/05/2015 às 20:03

Tainá Müller posa para capa de revista e diz que não conseguiria se envolver com machista

Da Redação

X

Tainá Müller é a escolha de capa da revista Cosmopolitan para o mês de maio. Na edição, a atriz conversou sobre o marido, o diretor de novelas da Globo, Henrique Sauer, e mostrou que, diferente da sua personagem na novela Babilônia, ela não precisa se preocupara em recuperar o amor do marido, já que o casal está feliz e apaixonado. 

-Encontrei um equilíbrio inédito. O Henrique é um cara nada machista. Foi criado por uma mulher forte, cresceu cuidando da irmã mais nova, cozinhando e fazendo coisas que seriam, por estereótipo, atividades femininas, contou Tainá sobre o relacionamento do casal, que está junto há três anos. 

Cheia de atitude, a atriz posou decotada, vestindo camisa e calça jeans. Para completar, Tainá comentou sobre a importância da harmonia em qualquer relacionamento. 

Eu não conseguiria me envolver com um cara machista. Vivo hoje uma relação bem contempo­rânea, em que os papéis se ajustam organicamen­te. Não existe uma predefinição, cada um vai nas suas aptidões. Por exemplo, não tenho talento para cuidar da casa, ele tem. Mas na questão financeira vou melhor, explicou à revista.

Tainá mostrou que os papéis em uma relação podem se inverter, na dela com o marido, por exemplo, ela é o lado forte, enquanto Henrique é o lado mais frágil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.