X

FOTOS

Publicada em 02/05/2015 às 11:49 | Atualizada em 09/05/2015 às 20:05

Kim Kardashian fala sobre tentativas de ter outro filho: Está ficando cansativo

Da Redação

X

Que Kim Kardashian e Kayne West querem expandir a família todo mundo já sabe, mas a socialite revelou nos bastidores do programa Jimmy Kimmel Live!, ao site E!, que esta tarefa está se tornando exaustiva.

Pelo visto a estrela e o marido não se abalaram pela notícia de que essa talvez seja a última vez que Kim fique grávida e não se renderam à ideia de ter uma barriga de aluguel, pelo menos por enquanto. A Kardashian descobriu recentemente o suposto motivo pelo qual não está conseguindo engravidar de novo, mas não quer desistir do sonho.

- Estamos tentando, nós tentamos todos os dias. Você não pode fazer mais nada além de tentar. Está ficando cansativo, ele sempre diz: Tentar o bebê número dois não é tão divertido quanto foi tentar o bebê número 1.

Apesar de estarem passando por alguns desafios, a mãe de North West planeja celebrar o próximo aniversário de casamento dos dois, mesmo que seja uma comemoração discreta. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.