X

FOTOS

Publicada em 05/05/2015 às 12:49 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:06

Drica Moraes é confirmada em Verdades Secretas no lugar de Deborah Secco

Da Redação

X

Após ser afastada de Império, da Globo, por motivos de saúde, Drica Moraes estará de volta às telinhas! O autor Walcyr Carrasco anunciou nesta terça-feira, dia 5, em seu Instagram que a atriz integrará o elenco de Verdades Secretas, sua nova novela das 23h da mesma emissora.

Na rede social, Walcyr rasgou elogios à Drica, a quem se referiu como uma das melhores atrizes do país. Ela entra na trama no lugar de Deborah Secco, que está grávida do seu primeiro filho, como a mãe de Arlete.

Estou muito feliz! Drica Moraes fará Verdades Secretas! É uma das grandes atrizes brasileiras! Mas também está no meu coração! Drica fez minha inesquecível vilã Violante em Xica da Silva na TV Manchete. Na Globo, ela já fez três novelas comigo. Sempre desejei tê-la de novo em todos os meus elencos! Eu te amo, Drica!, comemorou o autor de sucessos como Amor à Vida e Chocolate Com Pimenta

Walcyr ainda comentou uma postagem de Camila Queiróz, atriz que vive Arlete, que se dizia muito feliz com a chegada da atriz ao elenco.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da emissora disse que está apurando a informação. 

Relembre os melhores personagens de Walcyr!

Atualizada às 17h44

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.