X

FOTOS

Publicada em 06/05/2015 às 09:07 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:10

Princesa Charlotte vai com a família para o campo, entenda!

Da Redação

X

Kate Middleton e o príncipe William ainda estão se adaptando à chegada da segunda filha, Charlotte, no entanto, parece que a família decidiu decidir passar um tempo longe do zum zum zum de Londres, na Inglaterra.

Segundo Peter Hunt, jornalista da BBC e correspondente oficial da realeza, comentou em seu Twitter, o Duque e a Duquesa, assim como os seus filhos, deixaram o palácio de Kensington.

William, Kate, George e Charlotte deixaram o palácio de Kensington e estão a caminho da sua casa em Norfolk, escreveu nesta quarta-feira, dia 6.

Aliás, segundo a revista People, Kate e William têm aproveitado o tempo em privacidade para conhecer a filha.

- É muito animador para eles, comentou um amigo da família.

Os quatro estão contando com um tempo de calmarias, já que a mudança para a casa no campo, mais próximo do trabalho de William, terá a presença da mamãe por mais algum tempo, já que ela está de licença dos seus compromissos oficiais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.