X

FOTOS

Publicada em 07/05/2015 às 07:09 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:14

Kevin Jonas ficou deprimido com o fim dos Jonas Brothers

Da Redação

X

Não é novidade nenhuma que os ficaram muito tristes com o fim dos Jonas Brothers. Mas parece que não foram só eles que ficaram chateados, os integrantes também!

Kevin Jonas, o mais velho dos irmãos, comentou durante o programa Elvis Duran – The Morning Show, da rádio Z100 de Nova York, nos Estados Unidos, que ficou um pouco deprimido quando o grupo anunciou o seu fim.

Ele comentava sobra a saída de Zayn Malik do One Direction e explicou que é preciso um tempo totalmente longe da fama e dos holofotes para entender de verdade o que aconteceu e o que chegou ao fim.

- Perceba que [quando nós acabamos] nós ficamos no escuro. Completamente no escuro. Nós não fizemos uma entrevista, não falamos com ninguém depois que fizemos o anúncio, disse. Era perto do Natal, então nós ficamos mais isolados e eu fiquei um pouco deprimido por um tempo. Tem um processo de luto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.