X

FOTOS

Publicada em 07/05/2015 às 14:15 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:18

Vanessa Gerbelli, Murilo Rosa e Juliana Knust estão na próxima fase de Malhação

Da Redação

X

Os fãs da fase atual de Malhação, da Globo, já podem começar a se despedir. A nova temporada da novela, que é conhecida por lançar vários atores, já tem previsão de estreia e contará com a presença de Vanessa Gerbelli, Murilo Rosa e Juliana Knust no elenco.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os atores interpretarão, respectivamente, a mãe do protagonista jovem, um professor popular entre os alunos e orientadora educacional na próxima temporada, que será escrita por Emanoel Jacobina.

O autor já participou da primeira equipe de roteristas da trama e vai contar com a ajuda do diretor Leonardo Nogueira. A trama se desenrolará em torno de duas escolas públicas rivais, do subúrbio. Uma nova cidade cenográfica, maior do que a atual, será preparada para a temporada.

Quem aqui vai ficar com saudades do casal Perina? Relembre alguns momentos do casal que marcaram na novela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.