X

FOTOS

Publicada em 07/05/2015 às 06:03 | Atualizada em 19/06/2015 às 12:45

Zac Efron usa dublê de derrière para filme

Da Redação

X

Zac Efron mostrou bem mais do que se esperava nas filmagens do seu novo longa, Dirty Grandpa. Ou pelo menos, é isso que se imagina.

Na terça-feira, dia 5, Zac, que faz compras com a namorada, estava filmando em Tybee Island, na Georgia, nos Estados Unidos. A cena contava com o astro teen sentado em uma moto usando apenas uma cueca cor da pele, escondendo suas partes íntimas, no entanto, seu dublê deixou tudo à vista ao assumir pelo ator.

Como você pode ver na montagem acima, o dublê do astro não usava uma cueca, e sim uma peça fio dental, deixando o derrière totalmente à vista. Apesar de Zac ter deixado uma parte do corpo muito bem guardada, não é novidade nenhuma que ele não tem problemas em mostrar o corpo em forma nos filmes, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.