X

FOTOS

Publicada em 09/05/2015 às 08:05 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:24

Sheron Menezzes afirma que é viciada em exercícios:- Se eu puder, faço até três atividades físicas em um dia

Da Redação

X

Sabemos que estar sempre com o corpo em forma não é uma tarefa fácil. Sheron Menezzes já mostrou várias vezes suas curvas e contou em entrevista à revista Boa Forma que um dos seus segredos é a disciplina.

A atriz, que está vivendo a advogada Paula, em Babilônia, novela das nove da Globo, é capa da edição de maio da revista e revelou que a disciplina é seu lema, tanto para a vida financeira quanto para sua saúde.

- O professor toca a minha campainha e eu desço. Posso ter ido dormir às 4 da manhã. Se for o caso, vou para aula e continuo o sono depois.

Sheron afirma também que, assim como outros famosos, é viciada por exercícios e faz aulas de luta, corrida e treino funcional, sempre prezando pela saúde e bem-estar.

- Não estou brincado quando digo que, se eu puder, faço até três atividades físicas em um dia. Eu não malho para ficar sarada ou ficar magra. Malho porque gosto de comer e porque para mim não é uma obrigação.

Pelo visto Sheron sempre está bem disposta, mas descubra alguns famosos que, assim como a personagem Beatriz, interpretada por Glória Pires, companheira de set de Sheron, não estão dispostos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.