X

FOTOS

Publicada em 12/05/2015 às 11:51 | Atualizada em 14/07/2015 às 21:01

Lena Dunham deixa vergonha de lado e compartilha selfie com roupa de ginástica

Da Redação

X

Apesar de mostrar que não tem vergonha de suas curvas, parece que Lena Dunham está firme e forte com seu novo estilo de vida. A criadora e protagonista do famoso seriado Girls, da HBO, postou uma foto no seu perfil do Instagram com roupa de ginástica, pronta para se exercitar.

Porém, Dunham acabou se atrasando para o encontro com a guru fitness, Tracy Anderson, mas não deixou de treinar e nem de compartilhar uma selfie no espelho com os fãs. Na imagem, ela aparece com um top preto maior e uma calça legging menor do que costuma usar, e nem isso a impediu.

Atrasada para @tracyandersonmethod e esqueci minha roupa de ginástica, então eu tive que entrar em um número maior de top e um número menor de calça (errado em inúmeras formas). Mas nós somos soldados: Sim, sim nós fazemos porquê queremos ser forte e uma mulher feliz.

A diretora já havia afirmado recentemente que a vida agitada não atrapalharia sua saúde e que a nova rotina de exercícios não tinha haver apenas com a perda de peso, mas também com o controle da sua ansiedade.

Confira o estilo irreverente da atriz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.