X

FOTOS

Publicada em 13/05/2015 às 07:58 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:41

Kate Middleton e príncipe William estão aproveitando a vida a quatro no interior

Da Redação

X

Kate Middleton e o marido, o príncipe William, deixaram a agitada Londres, na Inglaterra, para cuidar da bebê Charlotte na privacidade de sua casa em Norfolk. Agora, a People traz alguns detalhes sobre a família real, acompanhada ainda do pequeno George, claro, tem passado os dias.

Segundo a publicação, uma fonte explicou que o Duque e a Duquesa não têm outros planos a não ser aproveitar o tempo em família, o mais próximo da normalidade possível.

O trabalho de William como piloto, aliás, permite que ele termine um treinamento e volte para casa a tempo de ler uma história para as crianças. Enquanto Charlotte recebe a maior parte dos mimos da mãe, já que tem apenas 11 dias de vida, George tem aproveitado ao máximo o espaço da casa de 10 quartos, um presente da Rainha Elizabeth.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.