X

FOTOS

Publicada em 13/05/2015 às 14:16 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:43

Sandy revela que seu nome foi escolhido para homenagear namoro, entenda!

Da Redação

X

A jurada do Superstar, da Globo, Sandy, que revelou que ser mãe mudou o foco da sua vida, contou ao site oficial do programa de onde veio a inspiração de seus pais, Xororó e Noely, para escolherem o seu nome:

- Meu nome veio do filme Grease - Nos Tempos da Brilhantina, da personagem da Olivia Newton-John, que se chamava Sandy. Foi nesse filme que meus pais começaram a namorar. Meu pai pegou na mão da minha mãe pela primeira vez assistindo ao filme, em 1978. Não tiveram dúvida quando minha mãe engravidou. Colocaram esse nome para homenagear esse dia em que eles começaram a namorar.

A cantora, que admitiu não gostar de música sertaneja, também explicou o porquê de seu segundo nome, Leah: 

- O Leah é um nome bíblico. É a personagem da bíblia chamada Lea, a irmã de Raquel. Lea em hebraico é Leah. A minha mãe tinha uma conhecida chamada Leah e achou bonito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.