X

FOTOS

Publicada em 14/05/2015 às 08:40 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:45

Fiuk relembra época de Malhação e confessa que tem separado um tempo para uma namoradinha

Da Redação

X

A novela Malhação, da Globo, é aquele tipo de novela que faz com que o ator fique marcado, já que tem um público fiel que está sempre acompanhando as temporadas. Com isso, Fiuk guarda um carinho pela época em que atuou na trama, ano de 2009, confessando nos bastidores do Vídeo Show que costuma até mesmo visitar a equipe que fica por trás das câmeras:

- Não achei mais uma equipe como essa. Dá até um negócio no peito de lembrar... Foi muito legal.

O ex-namorado de Sophia Abrahão, que está longe das telinhas desde Geração Brasil, destacou o quanto a novela fez com que ele mudasse diversos pontos de sua própria personalidade:

- Sempre fui travado, quieto. O personagem era soltão, não estava nem aí para nada. Daí os dois foram se aproximando. Eu fui ficando mais parecido com ele, e ele tinha características minhas.

Ele está focado na produção de seu próximo CD, mas destacou que a fase mais corrida já passou, podendo ficar um pouco mais tranquilo agora:

- Agora não estou mais tão corrido. Fiquei descansando, vendo os amigos, dando uma namoradinha.

Porém, ele deixou claro que o seu coração está sem paixão à vista, curtindo apenas a sua solteirice.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.