X

FOTOS

Publicada em 16/05/2015 às 06:00 | Atualizada em 26/07/2015 às 06:26

Paolla Oliveira posa para nova campanha de relógios, confira!

Da Redação

X

Paolla Oliveira é a nova garota propraganda da marca de relógios Dumont. A atriz está fora das telinhas desde fevereiro, quando quebrou a internet ao mostrar seu derrière na série Felizes Para Sempre, da Globo, mas mesmo assim não parou seus trabalhos.

Paolla foi fotografada para a campanha especial do Dia dos Namorados, pelas lentes de Danilo Borges, usando a nova linha de relógios da marca, Capri. Os acessórios tem um toque delicado e sóbrio que encantaram a atriz.

Eu adoro relógios, acho que completam um look. A coleção tem modelos mais fininhos, delicados, que combinam até com outros acessórios, parecem joias.

Há pouco tempo surgiram rumores de que Paolla vai aparecer em seu próximo filme com um corpo bem diferente do que exibiu no começo do ano, a atriz pretende engordar 15 quilos para seu novo trabalho, relembre outras celebridades que engordaram por um papel!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.