X

FOTOS

Publicada em 17/05/2015 às 09:35 | Atualizada em 17/07/2015 às 14:45

Matthew McConaughey não se incomodou com as vaias ao seu novo filme, entenda!

Da Redação

X

O novo filme de Matthew McConaughey parece que não agradou muito os críticos do Festival Internacional de Cannes na última sexta-feira, dia 15, na França.

De acordo com a US Weekly, The Sea of Trees acabou sendo recebido com vaias no evento. Mesmo assim, o ato não ofendeu o ator:

- Qualquer pessoa tem o direito de vaiar alguma coisa. Muitas vezes, durante a produção do filme, eu pensei: “Eu não sei o que estou fazendo aqui”. Isso me frustrou por um longo tempo, mas eu gosto do filme. Estou feliz por estar aqui, feliz por ter sido convidado e feliz pelo filme ter entrado [no festival].

O longa conta a história de Arthur, um rapaz que vê a sua vida mudar após a morte da esposa Joan, interpretada por Nami Watts, em Aokigahara, uma floresta no Japão conhecida pelas dezenas de suicídios por ano.

Porém, segundo o veículo, o ator acabou sendo bastante aplaudido no dia da exibição oficial de The Sea of Trees, no qual foi acompanhado pela esposa, Camila Alves. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.