X

FOTOS

Publicada em 18/05/2015 às 11:27 | Atualizada em 16/07/2015 às 16:08

Ator de Supernatural cancela participação em convenção da série por problemas pessoais

Da Redação

X

Jared Padalecki parece estar enfrentando alguns problemas pessoais em sua vida neste momento. Após lançar a campanha Always Keep Fighting (Continue sempre lutando) para arrecadar fundos para uma ONG que apoia as pessoas que lutam com depressão, vício, auto-mutilação e suicídio, é o ator quem agora usa o lema em sua vida.

Na última sexta-feira, dia 16, o ator de Supernatural usou seu Twitter para explicar que teria de cancelar suas participações em duas convenções da série, na Itália e na Austrália:

Caros, eu sinto muito, mas estou desesperadamente necessitando com urgência de minha família. Sinto muito dizer isso mas devo ir para casa. Eu preciso de todo amor que vocês puderem me dar agora. Por favor, me dê alguns segundo do seu tempo e escreva-me #AlwaysKeepFighting.

De acordo com a Us Weekly, em comunicado à imprensa americana um representante do ator explicou a situação:

Jared queria que todos soubessem que ele adora conhecer seus fãs ao redor do mundo e que está muito chateado por ter que cancelar suas viagens a Roma e Austrália. Jared chegou aos seu limite e está sofrendo de exaustão. Sua família Supernatural é tão importante para ele, e ele pede que eles sempre continuar lutando. Neste momento, ele precisa estar em casa com sua família. Ele está dando o seu melhor e já está animado sobre a gravação da 11ª temporada de Supernatural em julho deste ano. Por enquanto ele está dando uma pausa.

Seu companheiro de cena, Jensen Ackles deixou uma mensagem na rede social para o ator: descanse um pouco, meu irmão. Te dou cobertura… Sempre.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.