X

FOTOS

Publicada em 18/05/2015 às 08:15 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:57

Programa da RedeTV! cria paródia rebatendo a música do Zorra, da TV Globo

Da Redação

X

O programa Encrenca, da RedeTV!, rebateu no último domingo, dia 17, a música exibida na estreia do programa humorístico Zorra, da Globo, que conta com um novo formato após a entrada de Dani Calabresa.

Em forma de um clipe curto, a música brincava com o fato dos atores demitidos da Globo serem contratados pela RedeTV!. Para não perder a brincadeira, o Encrenca elaborou um quadro especial para comentar o episódio de forma engraçada.

Os humoristas Tatola Godas, Ângelo Campos, Ricardinho Mendonça e Dennys Motta criaram uma paródia da música Trem das Onze, clássico dos Demônios da Garoa, com a letra direcionada à emissora. 

Não posso ficar nem mais um minuto sem dizer, sinto muito Globo, mas vou responder. Temos ex-BBB's e se perder o Faustão, a Calabresa e o Adnet... venham para a RedeTV!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.