X

FOTOS

Publicada em 23/05/2015 às 09:52 | Atualizada em 03/06/2015 às 00:20

Sarah Michelle Gellar compartilha foto ao lado do marido, Freddie Prinze Jr.

Da Redação

X

O amor é realmente lindo, não é mesmo? Sarah Michelle Gellar, que cantou rap caracterizada de Cinderela, e o marido, Freddie Prinze Jr., concordam com isso. A atriz resolveu compartilhar uma foto, em sua conta no Instagram relembrando um momento na praia com o amado. Na legenda, ela escreveu:

#TBT Ahhh, a juventude é desperdiçada nos jovens!! Nós éramos bebês (como jovens)

O casal se conheceu no ano de 1997 e se casaram em setembro de 2002. No começo da semana Sarah contou para a Us Weekly como ser uma mãe mudou ela:

-Bem, é engraçado. Ele realmente me muda na maneira inversa, de certa forma, porque quando eu era solteira e sem filhos, era muito mais fácil, é só pegar um avião e ir trabalhar na África e fazer tudo isso. Acho que a coisa mais incrível sobre ser um pai é que cada dia é um marco, e todos os dias eles alcançam algo diferente. E nós começamos a testemunhar isso.

Veja também como está o elenco de Buffy, a Caça-Vampiros!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.