X

FOTOS

Publicada em 23/05/2015 às 12:56 | Atualizada em 03/06/2015 às 00:21

Sharon Osbourne tira licença do The Talk após desmaiar

Da Redação

X

Sharon Osbourne vai tirar um mês de licença do programa The Talk, de qual é host.

A mãe de Kelly Osbourne, segundo a People, desmaiou ao voltar para casa em Los Angeles depois de uma viagem para Nova York e Toronto na última sexta-feira, dia 22. Os médicos de Sharon dizem que ela está sofrendo de exaustão extrema e que a condição pode ter sido causada porque ela voltou muito rápido para o trabalho depois de ser internada por pneumonia no começo do ano.

A Sharon foi aconselhada e ela aceitou a tirar um mês de hiatus para se recuperar totalmente desses eventos recentes. A Sheron gostaria de agradecer todo mundo no The Talk por garantir esse tempo longe e a todos os seus amigos, familiares, pelo incrível apoio.

Se você não lembra, Sharon é uma sobrevivente do câncer e já passou por uma dupla mastectomia ao descobrir que tinha o gene do câncer de mama.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.