X

FOTOS

Publicada em 26/05/2015 às 08:38 | Atualizada em 03/06/2015 às 00:30

Marcos Pasquim revela não ter medo da velhice

Da Redação

X

Muitas pessoas têm medo de envelhecer, porém Marcos Pasquim provou que, para ele, isso não é problema. O ator global afirmou que tem receio apenas dos efeitos que a idade pode causar, por isso se cuida:

- Não tenho medo da velhice. Tenho medo, sim, do que a velhice pode me trazer, da invalidez. Por isso gosto de me exercitar, de me manter dinâmico, contou para a revista Contigo!

Nas telinhas, ele está mostrando esse lado esportivo ao dar vida ao treinador de saltos ornamentais, Carlos Alberto, na novela Babilônia, da Globo.

Há quem acredite que ele deve ter cuidados extremos de beleza para poder atuar como galã, mas ele garante que não. A única coisa que fez foi um transplante capilar para poder cobrir as pequenas entradas, ficando feliz por ter conseguido um resultado com naturalidade.

Ele ainda mostrou que sabe que é não apenas um rostinho bonito:

- Nunca botei em dúvida o meu talento por causa dos personagens galãs.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.