X

FOTOS

Publicada em 27/05/2015 às 11:38 | Atualizada em 03/07/2015 às 11:07

Os Mercenários 4 poderá ter Hulk Hogan como vilão

Da Redação

X

Durante uma exibição para a imprensa de Os Mercenários 3 ano passado, Sylvester Stallone confirmou que não só está produzindo Rocky V, como também fará mais uma sequência de Os Mercenários, o quarto da franquia.

De acordo com a Entertainment Weekly, o lutador Hulk Hogan será um dos vilões de Mercenários 4. Hogan tem 61 anos e ficou famoso nos Estados Unidos por seu físico avantajado e por participar do programa de lutas ensaiadas WWE, similiar ao brasileiro Telecatch.

O lutador ganhou de Sylvester Stallone seu primeiro papel no cinema, em Rocky III, de 1982. Hulk teria dito, em uma coletiva de imprensa, que anda conversando com Stallone sobre o novo projeto.

- Estamos tentando resolver como me transformar no maior vilão do mundo. Stallone me deu minha primeira chance [no cinema] e tem sido um ótimo amigo. Estamos falando sobre possibilidades. Ainda posso correr, ainda posso pular? Não tão rápido ou tão alto quanto antes, mas tenho certeza que podemos achar um bom dublê de Hollywood para me ajudar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.