X

FOTOS

Publicada em 28/05/2015 às 06:08 | Atualizada em 03/06/2015 às 00:39

Felipe Simas tem um sonho. Quer saber qual é? Clique aqui!

Da Redação

X

Felipe Simas conquistou nossos corações vivendo o personagem Cobra em Malhação, mas o ator não pretende mexer com os nosso sentimentos só nas telinhas, já que revelou em entrevista ao SuperStar Web que tem o sonho de construir uma carreira musical.

Eu tenho muita vontade, mas exige dedicação. Por conhecimento, hoje eu não mereço pisar em um palco. Futuramente, eu vou estudar para isso. Se Deus quiser, quero realizar meu sonho também, comentou o ator. 

E ele não só solta a voz, como também se arrisca nas composições e apenas toca no violão aquilo que proporciona um sentimento bom e que consegue mexer com o coração. Seu filho, Joaquim, de apenas um aninho, já é o seu maior fã.

-Tem uma música do Frank Sinatra, que minha avó amava. Toda vez que eu canto, ele nina na hora. Acho que é mágico porque tem o toque da minha bisavó, contou Felipe. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.