X

FOTOS

Publicada em 30/05/2015 às 10:59 | Atualizada em 03/06/2015 às 00:52

As cordas vocais de Adam Levine não estão tão doces assim, entenda!

Da Redação

X

É, queridos fãs de Liverpool, parece que Adam Levine não vai levar a doçura para vocês! Nesta sexta-feira, dia 29, o cantor da música Sugar cancelou o show que iria fazer com a banda Maroon 5 em Liverpool, na Inglaterra, por problemas na garganta.

Adam, que foi atacado por um homem, se desculpou em seu Twitter: Gente, eu odeio ter que decepcionar vocês esta noite. Minhas cordas vocais estão inflamadas. Nós retomamos no domingo em Birmingham. Desculpa.

O vocalista, que não recebeu compaixão de Blake Shelton, ainda fez uma declaração para o site oficial da Echo Arena, onde iria ocorrer o show, dizendo que foi aconselhado a descansar:

- Eu sinto muito mesmo por não poder apresentar esta noite, mas o médico me disse para descansar. Como uma banda nós sempre queremos dar o nosso melhor em todos os shows e, infelizmente, eu não posso fazer isso esta noite.

A Echo Arena anunciou que haverá reembolso dos ingressos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.