X

FOTOS

Publicada em 03/06/2015 às 06:50 | Atualizada em 09/06/2015 às 14:16

Saiba de onde Caitlyn Jenner tirou inspiração para seu novo nome!

Da Redação

X

Escolher o seu próprio nome não é uma tarefa fácil, ainda mais quando ele será a sua identidade para uma nova fase. Caitlyn Jenner contou à Vanity Fair que o processo de escolha começou há dois anos e não foi simples.

-É uma das coisas mais difíceis na vida - escolher o seu próprio nome, contou Jenner à revista. 

Como inspiração, Caitlyn, que não foi reconhecida por todos os membros da família, assistia o Miss América e prestava atenção nos nomes das concorrentes para ver se algo a agradava.

O nome escolhido não foi o único cogitado, as duas primeiras opções eram Heather e Cathy, mas então a sua assistente sugeriu Caitlyn e ela amou.

A decisão mais difícil foi quanto à ortografia, já que todos os nomes das mulheres na família Jenner e Kardashian iniciam com a letra K, porém, ela decidiu quebrar a tradição. O nome é de origem irlandesa e significa pura, um dos motivos pelo qual Caitlyn optou por tal escolha. 

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.