X

FOTOS

Publicada em 06/06/2015 às 12:45 | Atualizada em 09/06/2015 às 14:32

Você imagina Gilmore Girls sem Melissa McCarthy? Pois isso quase aconteceu!

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Gilmore Girls pode ir para as telonas, porém, anos após o final da série, veio a revelação de que Melissa McCarthy, que fez a Sookie, quase não estava escalada para interpretar o papel na série de sucesso.

De acordo com o E!Online, durante o ATX TV Festival, em Austin, a criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman Palladino, revelou que a atriz quase ficou de fora.

- Para obter Melissa, eu tive de lutar. Eles não tinham certeza. Não era que as pessoas não gostavam dela, mas ela era uma energia diferente. Ela era um tipo diferente de garota. E o roteiro foi apenas escrito para uma mulher, não havia tipo físico, não havia nada específico sobre isso. Eu estava como: 'eu preciso de alguém engraçado que possa realmente atuar, contou.

E apesar de Sherman-Palladino afirmar que sabia desde o minuto em que McCarthy entrou pela porta para fazer um teste que ela era a pessoa perfeita para o papael, a criadora disse que foi uma escolha que demorou algum tempo para aceitarem.

Sherman-Palladino ainda opinou sobre o mercado em Hollywood e a necessidade de lutar para abraçar mais pessoas como Melissa McCarthy.

- Mas ela é diferente e diferente e, por vezes, não é a coisa mais fácil para abraçar. Mas isso é verdade da vida. Então, se nós queremos que as pessoas abraçacem mais Melissas McCarthy e mais partes complicadas... temos que continuar os colocando lá. Temos de continuar a escrever as partes, temos que continuar lutando as lutas, temos que manter dispostos a ser demitidos, dizendo: 'Você está errado Sr. Pessoa Com Dinheiro'. É uma luta. Mas qualquer coisa que vale a pena fazer é uma luta, concluiu.

Melissa McCarthy fala sobre a moda plus size!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.