X

FOTOS

Publicada em 10/06/2015 às 15:35 | Atualizada em 10/06/2015 às 16:53

Ex-estrela da Disney é promovida no The View

Da Redação

X

Acabaram as dúvidas: Raven-Symoné ganhou uma cadeira oficial no The View, da ABC! O anúncio foi feito por uma das apresentadoras oficiais, Whoopi Goldberg, durante o programa da manhã desta quarta-feira, dia 10. A ex-protagonista de As Visões da Raven já havia participado do programa como convidada 37 vezes desde março deste ano.

Ao entrar no palco depois de ser anunciada, Raven lembrou a primeira vez que foi ao programa, que já provocou algumas intrigas, quando tinha 15 anos, acompanhada pela banda Cheetah Girls, e disse estar muito feliz por sentar-se ao lado de mentoras inteligentes e talentosas. De acordo com a ABC, a apresentadora contou em uma declaração ser um sonho realizado:

- A Disney Company fez outro dos meus sonhos se tornar realidade! Ser parte da família The View vai ser uma experiência de crescimento para mim [...] Eu tenho muito que aprender nesse novo cenário, mas ser aprendiz dessas mulheres espetaculares vai me fazer ser uma melhor pessoa e apresentadora

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.