X

FOTOS

Publicada em 14/06/2015 às 14:00 | Atualizada em 03/08/2015 às 04:01

Silvio Santos revela para quem pretende deixar sua fortuna

O dono do SBT contou quem ele gostaria que recebesse uma parte do seu império depois que ele morrer

Da Redação

X

A menos que você seja uma das seis filhas de Silvio Santos, a chance de receber alguma parte da fortuna do dono do baú é bem pequena. Bom, isso a menos que você também não seja Helen Ganzarolli!

Não é de hoje que o dono e fundador do <i>SBT</i> admira e brinca muito com a assistente de palco e apresentadora, mas no Programa do Silvio Santos que vai ao ar neste domingo, dia 14, o apresentadora afirmou que, se dependesse dele, Helen também seria contemplada em seu testamento:

Mas você sabe que quando eu falecer - Porque rico não morre, falece - Você acha que da fortuna que vai ficar para vocês sete, eu não poderia antes do meu falecimento, do meu sepultamento - Porque rico não enterra, sepulta - Dar muitos carros e helicópteros para a Helen Ganzarolli?, brincou Silvio com a filha, Patrícia Abravanel, durante o Jogo dos Pontinhos.

Mesmo sob protestos da herdeira, que vai dividir o dinheiro com as cinco irmãs e a mãe, Iris Abravanel, Silvio, como sempre brincalhão, continua com o papo:

Mas essa aí é legal e parte da minha fortuna eu posso dar para quem eu quiser. Se não pode dar para ela, vou dar para quem?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.