X

FOTOS

Publicada em 15/06/2015 às 15:32 | Atualizada em 16/06/2015 às 12:25

Após morrer em Grey's Anatomy, McDreamy vive sonho de chegar ao pódio em corrida de carro, entenda!

Fã de automobilismo, Patrick Dempsey chegou ao pódio e ficou em segundo lugar na Le Mans 24 horas, que aconteceu no último domingo, dia 14

Da Redação

X

Patrick Dempsey pode até não estar com sorte no mundo das telinhas, mas quando o assunto é automobilismo, o eterno McDreamy vive um verdadeiro sonho.

Após ter seu personagem morto em Grey's Antomy, Dempsey deu uma pausa na carreira de ator e está se dedicando ao automobilismo. Fã de corrida, o ator vêm mostrando todo seu talento em suas competições. 

No último domingo, dia 14, o ator conseguiu chegar ao pódio e conquistou o segundo lugar na famosa corrida Le Mans 24 horas,  na França, em uma prova que testa a resistência dos pilotos.

Apesar de já ter participado quatro vezes da competição, esta é a primeira vez que Dempsey conquista o pódio. Em entrevista à People, o ator e corredor falou sobre a sua nova conquista:

- Estar lá em cima definitivamente é um sonho se tornando realidade. É difícil colocar em palavras o que isso significa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.