X

FOTOS

Publicada em 15/06/2015 às 17:32 | Atualizada em 23/06/2015 às 03:51

Mãe de Kristen Stewart desmente que tenha comentado sobre namoro da filha

Jules Stewart revela à Us Magazine que nunca falou sobre o relacionamento da filha

Da Redação

X

Não foi dessa vez! A mãe de Kristen Stewart, Jules Stewart, desmentiu a história de que teria falado sobre a vida amorosa da atriz.

Como você viu mais cedo aqui no ESTRELANDO, uma entrevista foi liberada falando que a mãe da atriz havia confirmado que a filha estava em um relacionamento com sua secretária, Alicia Cargile, e que não tinha motivos para ser contra o namoro.

Porém, de acordo com a Us Magazine, tudo não passou de um engano, já que Jules afirma para a revista nunca ter falado as palavras publicadas pelo jornal,.

- Eu falei com Sharon Feinstein sobre meu filme K11 que foi colocado em exposição no Museu de Hollywood. Nunca, jamais discutimos sobre o assunto Kristen!

A atriz namorou por muito tempo seu companheiro de set da saga Crepúsculo, Robert Pattison, e recentemente foi o pivô de uma briga entre o ator e a atual noiva, entenda o que aconteceu!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.