X

FOTOS

Publicada em 16/06/2015 às 10:27 | Atualizada em 16/06/2015 às 11:14

Courtney Love em um filme do Batman? Saiba quem ela interpretaria!

A cantora foi cotada para viver Harley Quinn em um filme do herói que ainda teria George Clooney como protagonista

Da Redação

X
Divulgação

Quando o assunto são histórias em quadrinhos, as adaptações para o cinema passam por uma série de críticas e comentários dos fãs mais fervorosos, e com as franquias do super-herói Batman não foram diferentes.

Mark Protosevich, um dos roteiristas que trabalhou ao lado de Joel Schumacher, diretor de Batman & Robin, comentou sobre um projeto secreto de um segundo filme que teria, mais uma vez, George Clooney no papel principal, chamado Batman Unchained.

A ideia, aliás, era trazer mais cedo à vida uma outra vilã da história, Haley Quinn - que será interpretada por Margot Robbie no filme Esquadrão Suicida, a ser lançado ano que vem.

E, mais curioso ainda, é que o papel poderia ter sido de ninguém mais, ninguém menos, que Courtney Love! Mark contou para o The Hollywood Reporter que a ex de Kurt Cobain teria um almoço com ele para falar sobre a personagem, porém o projeto nunca saiu do papel por conta das críticas sobre Batman & Robin.

- Eu acho que ela ouviu sobre a possibilidade de Harley Quinn estar em um novo filme do Batman e pensou que ela seria boa para o papel. Mas não falamos sobre isso. Nós falamos sobre muitas outras coisas. Foi certamente um dos melhores almoços que eu tive na minha carreira no showbiz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.