X

FOTOS

Publicada em 17/06/2015 às 11:50 | Atualizada em 16/07/2015 às 18:10

Dulce María teve muitas dificuldades em superar o término com Alfonso Herrera

Os dois terminaram ainda quando estava gravando a novela Rebelde, mas tiveram que continuar com uma forte convivência

Da Redação

X
Montagem-Divulgação

O grupo RBD foi um verdadeiro fenômeno, que mexeu com a cabeça de pessoas do mundo inteiro. E, claro, com tanto tempo de convivência entre os integrantes da banda, não tinha como não rolarem alguns namoros nos bastidores, como o de Dulce María e Alfonso Herrera. Os dois sempre foram muito discretos na relação a dois, mas parece que a cantora resolveu quebrar um pouco esse silêncio.

A moça, que adora o Brasil, participou do programa mexicano “Em companhia de...” e falou um pouco de seu envolvimento com  o astro, revelando também que o namoro acabou durante as gravações da novela Rebelde e que não foi nada fácil para ela continuar a ver sempre o ex-namorado, já que mesmo com o fim da trama eles continuaram com uma longa agenda de shows pelo mundo:

- Éramos muito jovens e ‘Rebelde’ foi um fenômeno. Todas as meninas queriam estar com eles. Íamos a qualquer país e eles podiam escolher, sabe? Ou nós podíamos escolher, na verdade. Não éramos mais namorados, mas obviamente é muito difícil terminar uma relação sem ter espaço para o sofrimento. Quando você termina uma relação, você não fica mais sabendo o que apessoa está fazendo. Se fuxica, sim, mas se não, não. Nós tivemos que dividir palco, cantando e dançando, e vivendo mais quatro anos juntos. Foi difícil esse desprendimento de dizer ‘ok, não estamos juntos’, porque no fim éramos todos uma família, estávamos juntos o tempo todo.

Durante o período, Dulce, que lançou um livro, buscou preencher seu coração para não se sentir sozinha. Ela contou também ao canal que foi por isso que acabou se envolvendo com o jogador de futebol Memo Ochoa, que conheceu nos bastidores de um show:

-Nos conhecemos e depois de quatro ou cinco dias já éramos namorados. Foi muito rápido. Nossas vidas nesse momento coincidiam. Foi, para mim, um grande apoio.

Confira também um colírio da atriz mexicana Dulce María!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.