X

FOTOS

Publicada em 17/06/2015 às 11:50 | Atualizada em 18/06/2015 às 14:15

Lena Headey mostrou tudo em Game of Thrones? Não foi bem assim, entenda!

A atriz desabafou sobre a humilhação pública que a sua personagem, Cersei, foi submetida na série

Da Redação

X
Divulgação

Quem pensou que era o corpo de Lena Headey que apareceu exposto no último episódio da quinta temporada de Game Of Thrones, que foi ao ar no último domingo, dia 14, estava errado. 

A atriz usou um dublê de corpo para a cena na qual a sua personagem, Cersei, aparece totalmente nua, enquanto é humilhada em público. Depois das tantas polêmicas que envolveram esta cena, Lena revelou que filmou dos ombros para cima, e a sua dublê ficou com as cenas de nudez. 

De acordo com a revista Entertainment Weekly, não foi a gravidez que impediu a atriz de aparecer sem roupa, já que quando as cenas foram gravadas ela estava no início da gravidez. 

Disse desde o primeiro dia que não tenho problema com nudez. Já fiz algumas vezes durante minha carreira. Mas para esse personagem tem sido melhor para ela e sua realeza que eu não mostre nada até que ela realmente tenha que mostrar, contou Lena.

Lembrando que a atriz também usou uma dublê em uma cena de sexo, durante a primeira temporada, na época que estava grávida da sua primeira filha. Além disso, Lena também comentou sobre a humilhação que Cersei, a vilã da série, foi submetida. 

Não é difícil de imaginar como seria quando as pessoas estão gritando para você e você está parecendo um lixo e está sendo humilhado. Tem uma parte de você que se sente aterrorizada. Cersei já fez muita coisa errada, mas ela não merece isso. Ninguém merece esse tipo de tratamento, desabafou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.