X

FOTOS

Publicada em 19/06/2015 às 11:50 | Atualizada em 19/06/2015 às 15:03

Colin Farrell já foi interrogado por homicídio? Descubra aqui a verdade!

Vince Vaughn também fez confissões durante o Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon

Da Redação

X

Jimmy Fallon é o mestre das brincadeiras e está sempre de olho nas novidade para atualizar os seus quadros. Com o lançamento da segunda temporada da série True Detective, do canal HBO, o apresentador convidou os atores Colin Farrell e Vince Vaughn para participarem de um jogo diferente no seu programa Tonight Show, na última quinta-feira, dia 18.

Os participantes tinham que escolher entre dois envelopes, um deles tinha um fato e o outro uma mentira, a partir disso os outros colegas eram responsáveis por fazerem uma série de perguntas para descobrirem a verdadeira confissão. Mas a brincadeira não era fácil assim, eles teriam apenas 60 segundos para cumprir a tarefa. 

Durante o jogo o público descobre se Colin foi preso por tentativa de homicídio, se Jimmy já ficou com a cabeça presa em uma cerca e Vince talvez já tenha cantado e dançado em um musical. 

No final os três confessam que tudo era verdade, e sim, Jimmy Fallon já ficou preso em uma grade durante uma hora e teve que usar maionese para se safar, já imaginaram? Confira o jogo completo clicando no play abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.