X

FOTOS

Publicada em 22/06/2015 às 09:48 | Atualizada em 25/06/2015 às 08:26

Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann e Preta Gil vão juntas ao show de Ivete Sangalo

As três assistiram à nova apresentação que a cantora está fazendo ao lado de Criolo para homenagear Tim Maia

Da Redação

X
Divulgação

Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann e Preta Gil aproveitaram muito o domingo, dia 21. Elas curtiram juntas o show de nada mais, nada menos que Ivete Sangalo e Criolo. A apresentação aconteceu na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e a filha de Gilberto Gil, que se casou recentemente e vai ser vovó, resolveu compartilhar, em sua conta no Instagram, um clique do momento e elogiar a amiga:

Foi lindo #melodycantatimmaia@brumarquezine e @loracarola #ivet e#amelhor

Em outro momento, Preta compartilhou uma imagem com a própria estrela, Ivete Sangalo, e escreveu na legenda:

Não vou conseguir explicar em palavras o que essas 3 mulheres significam em minha vida, vocês são minha alma, meu coração Monique,@ivetesangalo e @loracarola quem conheceminha história sabe , foi tudo lindo mas ter vocês em minha vida é uma benção!!! #melodycantatimmaia#ivete

Os dois artistas estão em turnê pelo Brasil com shows em homenagem ao Tim Maia. O espetáculo, só com músicas do cantor, já passou por Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Brasília e agora Rio de Janeiro.

Veja 14 imagens que marcaram a lua de mel de Preta Gil e Rodrigo Godoy!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.