X

FOTOS

Publicada em 23/06/2015 às 08:40 | Atualizada em 23/06/2015 às 09:12

Jessie J passa por uma operação e faz pedido para os fãs, entenda!

A cantora compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram do antes e depois da cirurgia, com algumas explicações sobre o momento

Da Redação

X
Divulgação

Jessie J, que vai voltar ao Brasil para o Rock in Rio, 2015, está passando por um momento um pouco complicado, ela foi operada e vai precisar passar uns dias de repouso. Na madrugada de terça-feira, dia 23, a cantora compartilhou um vídeo, em seu perfil no Instagram com imagens do antes e depois da operação e explicou na legenda:

Antes  | Depois Eu vou ficar offline alguns dias e eu quero mostrar para vocês o porquê. Eu não costumo compartilhar coisas sobre a minha vida pessoal (principalmente sobre a minha saúde) com ninguém. Eu sigo em frente secretamente. Mas eu quero compartilhar com vocês antes que outra pessoa faça isso de forma distorcida e transforme tudo em uma coisa muito pior. Só para vocês saberem que eu estou bem como vocês podem ver.Eu passei por uma operação ontem e agora preciso descansar.

A cantora, que tem uma tatuagem escrita errada no corpo e fez uma revelação, ainda fez um pedido para a imprensa e para os fãs, que não ficassem questionando o motivo de sua cirurgia, que ela não iria falar, mas deixou todos mais tranquilos ao dizer:

Eu não vou dizer o motivo da operação, portanto, parem de perguntar e não procurem meus parentes e pessoas próximas em busca de qualquer informação. É um assunto muito pessoal e eu sei que vocês podem respeitar isso. Eu só quero explicar para os meus fãs que eu devo ficar ausente por alguns minutos. Amor, rezas e pensamentos positivos é tudo o que eu preciso. Dormir, descansar e talvez uma torta e um purê. Mas, principalmente, focar minha mente em busca de um corpo melhor. Só para registrar que não é nenhum problema com o meu coração ou a minha voz. Meu coração e minha voz estão bem. Eu preciso de um momento para mandar um abraço e um beijo virtuais para todos que estejam sofrendo no momento. No hospital ou em casa. Há sempre alguém pior do que nós e, em momentos como este, eu oro por todos vocês. Hospitais tem sido a minha segunda casa secreta durante toda a minha vida e nunca é bom estar neles. Mas eles podem inspirar belas canções. Tentando ver o lado positivo em tudo...Como diria Arnold Schwarzenegger: ‘Eu voltarei’.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.