X

FOTOS

Publicada em 24/06/2015 às 16:45 | Atualizada em 03/07/2015 às 03:03

Confira quando The Vampire Diaries, Supernatural e outras séries da CW retornam!

The Flash e Arrow também estão prontos para invadir as telinhas novamente!

Da Redação

X

Para aqueles que já não aguentavam ficar sem suas séries preferidas, podem se preparar pois as datas da Fall Season 2015 aos poucos vêm sendo anunciada.

A CW divulgou nesta quarta-feira, dia 24, as datas de lançamento das novas temporadas das séries de seu canal. De acordo com o Just Jared, todas elas retornarão à grade do canal em outubro.

O sucesso The Flash volta em sua segunda temporada, no dia 6 de outubro, mesma data de iZombie, que também está na segunda edição. No dia seguinte, dia 7 de outubro, é a vez de Arrow lançar sua quarta temporada e Supernatural chegar à sua 11ª. 

No dia 8 de outubro, infelizmente não veremos mais Nina Dobrev em ação, mas novos vampiros estão vindo por aí com o sétimo ano de The Vampire Diaries. Em seguida The Originals, com o terceiro ano da atração. Na sexta-feira, dia 9 de outubro, é a vez de Reign, que chega à terceira temporada. 

Ufa, achou que tinha terminado por aí? Não, não, a CW faz uma pausa nos dias seguintes e volta no meio do mês, mais precisamente no dia 19 com a estreia de Crazy Ex-Girlfriend e Jane the Virgin, com a segunda temporada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.