X

FOTOS

Publicada em 26/06/2015 às 12:23 | Atualizada em 03/07/2015 às 03:02

Darren Criss, que viveu o Blaine de Glee, pede desculpas à Caitlyn Jenner, entenda!

O ator fez um comentário durante uma peça da Broadway que não foi bem aceito a respeito da estrela de reality show

Da Redação

X
Divulgação

Darren Criss usou sua página no Facebook para pedir desculpas para Caitlyn Jenner por uma fala dita durante uma apresentação da peça Hedwig and the Angry Inch

Segundo a Us Magazine, o ator de Glee, no papel de uma transexual punk, soltou a frase homem, mulher, holher, mumem, Bruce Jenner, o que quer que você seja. Apesar de estar no personagem, um espectador pareceu não gostar da fala, e logo usou o Twitter para comentar o assunto. Por conta disso, Darren foi acusado de transfobia.

Ele, que sempre apoiou a causa homossexual e viveu um personagem gay em Glee, foi rápido ao postar uma mensagem se desculpando.

Eu gostaria de sinceramente pedir desculpas à Caitlyn Jenner, todas as pessoas transgêneras, e qualquer um que tenha se ofendido com as minhas palavras durante a sessão de quinta-feira [dia 25]. De maneira alguma o comentário reflete as minhas crenças pessoais ou o meu apoio às pessoas trangêneras. No entanto, eu compreendo a severidade do comentário e o peso que as palavras têm e, por isso, eu tomo toral responsabilidade. Eu enalteço a Caitlyn por sua força e por espalhar a aceitação ao redor do mundo. Eu sempre fui e continuo sendo um orgulhoso aliado da comunidade LGTBQIA e continuarei a andar ao lado dos meus amigos no caminho para a aceitação e qualidade completas

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.