X

FOTOS

Publicada em 26/06/2015 às 11:31 | Atualizada em 27/06/2015 às 10:42

Jessie J sofre problemas após ser operada e é obrigada a cancelar shows

A cantora pediu desculpas por meio de seu Instagram

Da Redação

X
Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Jessie J teve que passar por uma cirurgia no começo da semana, mas não quis revelar seu problema de saúde.

Agora a cantora está se recuperando, mas mesmo assim, foi obrigada a cancelar três shows de sua atual turnê. Além de pedir desculpas, ela ainda revelou que houve problemas no pós-operatório. O aviso foi postado em seu Instagram e dizia o seguinte:

Após realizar uma operação no começo da semana, eu estou, infelizmente, sofrendo uma recuperação ainda mais longa do que o esperado devido a alguns problemas que aconteceram após a operação. Eu fui aconselhada por médicos para cancelar meus shows neste final de semana. Eu simplesmente não estou em condições de me apresentar. 

Ela continua:

Eu realmente peço desculpas aos meus fãs na Dinamarca, Bristol e Bélgica e eu não vejo a hora de vê-los no futuro. Estou realmente desapontada.

Será que Jessie J estará bem para se apresentar na edição de 2015 do Rock In Rio?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.