X

FOTOS

Publicada em 26/06/2015 às 18:48 | Atualizada em 27/06/2015 às 11:18

Pai de Bobbi Kristina está muito abalado com o estado da filha

Johnny Gill, um dos integrantes da banda de Brown, disse que não desejaria o que o amigo está passando nem para o seu pior inimigo

Da Redação

X
Em coma desde janeiro de 2015, Bobbi Kristina foi transferida para um centro de cuidados paliativos na quarta-feira, dia 24. Internada na clínica, ela estaria recebendo cuidados para que não sofra com o que está sendo chamado de morte inevitável.

Procurado pelo E! Online, Johnny Gill, o integrante da banda New Edition, a mesma de Bobby Brown, contou como o pai de Bobbi está passando por esse momento.

- Estado de espírito? Em poucas palavras, não é bom. Não é bom, disse Johnny, referindo-se ao colega. Eu não desejaria isso para o meu pior inimigo.

Na entrevista, o cantor também falou sobre a relação de Brown com a filha. Segundo ele, seu parceiro não sabia muito sobre o relacionamento de Bobbi com Nick Gordon porque não tinha laços muito fortes com a filha até alguns anos atrás.

Lembrando que uma nova ação judicial está acusando Nick de ter roubado e agredido a namorada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.