X

FOTOS

Publicada em 27/06/2015 às 13:27 | Atualizada em 28/06/2015 às 06:30

Kim Kardashian achou que sua carreira tinha acabado após divórcio com Kris Humphries

Da Redação

X
Divulgação

Kim Kardashian recebeu muitas críticas depois que o seu casamento com o jogador de basquete Kris Humphries terminou, após apenas 72 dias. 

Em entrevista ao The Drum, a socialite, atualmente muito bem casada com Kanye West, comentou que tinha certeza que sua carreira tinha acabado quando o divórcio foi anunciado. 

- Quando eu estava passando pelo divórcio, eu disse para todo mundo ‘Gente, eu acho que as nossas carreiras acabaram. Eu espero que vocês tenham guardado dinheiro. E agora nós vamos continuar fazendo as nossas lojas de roupas e tudo o que fazíamos antes do reality’. Eu achava que estava tudo acabado

A estrela do Keeping Up With The Kardashian ainda comentou que se sentia muito paranoica, e que decidiu se afastar um pouco para recuperar a determinação. 

- Eu cancelei tudo. Eu tinha uma turnê de livro, um lançamento de fragrância, eu tinha tudo o que você pudesse imaginar, eu cancelei tudo e tirei tempo para mim, terminou a bela, que está grávida do segundo bebê.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.