X

FOTOS

Publicada em 28/06/2015 às 08:00 | Atualizada em 28/06/2015 às 10:53

Intérprete de Angel em Verdades Secretas revela segredo para atuar

Camila Queiroz contou até mesmo como a sua experiência em ser modelo tem ajudado

Da Redação

X
Divulgação-Tv Globo

Camila Queiroz está dando o que falar na novela Verdades Secretas, como a personagem Angel. Ela, mesmo sendo uma modelo profissional, está interpretando uma garota com essa carreira, mas que ainda está começando.

A bela, que não quer que o pai assista às cenas mais picantes da trama, revelou que ser modelo, de certa forma ajudou bastante a dar vida ao papel:

- A experiência teve que ficar para trás, mas, ao mesmo tempo, ela ajudou, pois eu já passei por algumas situações. Essa coisa do ego, a gente já sabe e pode trazer isso, contou para a Rafa Brites no Superstar, da Globo.

A atriz, que é super parecida com outras duas globais, mostrou que usa de inspiração alguns momentos que ela passou, até para desfilar de forma como se não estivesse tão acostumada:

- Com 14 anos, no meu primeiro desfile, eu já encarei um desfile de salto. Então, eu tentei recuperar as minhas memórias.

Além disso, a bela contou qual o segredo para atuar da forma que está fazendo, desabafando que para isso é só deixar vir de dentro.

Na primeira cena de intimidade que ela protagonizou com Rodrigo Lombardi, os dois foram comparados até mesmo ao filme Cinquenta Tons de Cinza.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.