X

FOTOS

Publicada em 28/06/2015 às 07:00 | Atualizada em 28/06/2015 às 11:59

Lázaro Ramos desabafa sobre profissão: Não são só benefícios!

O ator falou sobre as consequências da fama no programa Grandes Atores

Da Redação

X

O programa Grandes Atores, do canal Viva, já recebeu Miguel Falabella e neste sábado, dia 27, o convidado especial é Lázaro Ramos. O ator falou sobre sua profissão e as consequências da fama, mas não deixou de ressaltar que o sucesso também lhe trouxe pontos positivos:

- No meu caso, talvez, tenha transformado mais apercepção que as pessoas têm sobre mim e meu trabalho. E isso aí é para o bem e para o mal. Surgem algumas fofocas. Outro dia apareceu que eu havia abandonado minha mãe. Coitada, falecida há doze anos! Acontece desde esse tipo de coisa até sua voz ser escutada. Ela me possibilitou isso.

Lázaro também fez um alerta, reforçando que a profissão –atuar – exige cuidados:

- Tem o risco de ficar deslumbrado. O risco de enquanto profissional ficar convivendo apena nesse universo artístico e não olhar o mundo que, na verdade, é nossa grande inspiração [...] Nessa profissão não são só benefícios, não.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.