X

FOTOS

Publicada em 30/06/2015 às 13:20 | Atualizada em 30/06/2015 às 13:37

Autor de A Culpa é das Estrelas já está no Brasil!

John Green veio ao país para promover seu mais novo livro que virou filme: Cidades de Papel

Da Redação

X

Fãs de John Green, podem segurar as lágrimas: o autor já está em solo brasileiro! Famoso por escrever, entre outros, A Culpa é das Estrelas, livro que originou o filme de mesmo nome estrelado por Shailene Wodley e Ansel Elgort, ele chegou em grande estilo e já usando a camisa da seleção de futebol do país.

Bom dia, Brasil, escreveu ele em sua conta do Instagram, onde postou a foto em que aparece do lado de Natt Wolff. Ele é a estrela de Cidades de Papel, nova obra do autor a ganhar uma adaptação nas telonas, que também conta com Cara Delenvinge no elenco.

Nesta quarta-feira, dia 1º, John e Nat participam da première do filme no Rio de Janeiro. Só faltou mesmo Cara, que acompanhou os dois em todos os países europeus, mas não veio ao Brasil...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.