X

FOTOS

Publicada em 03/07/2015 às 17:41 | Atualizada em 03/07/2015 às 20:33

Melhor amigo de Bobbi Kristina Brown acusa Nick Gordon de abuso, entenda!

Já em rede social, tia de Bobbi se revolta ao descobrir que fotos de sua sobrinha em leito de morte estão sendo vendidas

Da Redação

X

Após prometer que a justiça seria feita no caso de Bobbi Kristina Brown, que permanece em coma em uma clínica de cuidados paliativos, Leloah Brown, tia da filha de Whitney Houston, está revoltada com a notícia de que alguém estaria vendendo uma foto de Bobbi em seu leito de morte, segundo o TMZ.

Mais uma vez Leloah usou seu Facebook para defender a sobrinha dos rumores que circulam na internet sobre seu estado de saúde, e mostrou-se revoltada ao saber da possível foto, que segundo o veículo estava sendo vendida por um parente de Bobbi.

Você não será pago por isso. Você não irá fazer com minha sobrinha o que fez com Whitney. O relógio está batendo e eu estou esperando pelo dia, que está próximo, de ser revelado, no tempo de Deus. Amigos do facebook, fiquem atentos ao observar o resultado de toda essa confusão. Whitney Houston está trabalhando em seu túmulo através de mim. Confiem em mim, eu estou nessa missão para garantir que a justiça de minha sobrinha seja feita da forma que for necessária. Isso não é uma ameaça, tudo o que eu faço é legal, mas é uma promessa, desabafou Leloah.

Além disso, novos rumores sobre a suspeita de que Nick Gordon, meio-irmão e namorado de Bobbi, estaria envolvido no caso da filha de Whitney, vieram à tona. Em entrevista ao E! Online, o melhor amigo de Bobbi, Alex Reid, alegou que Nick abusava da filha de Whitney, até três semanas antes de ser encontrada inconsciente em uma banheira:

- Nick havia batido nela e ela estava com medo. Ela estava muito chateada. Ela não sabia o que fazer. Era como se, ela não tinha mais ninguém a quem recorrer. Foi de partir o coração. Krissi foi abusada fisicamente por Nick em um número de ocasiões e ela me contou sobre algumas delas. Eu nunca testemunhei qualquer coisa ... nós fazíamos FaceTime a cada vez que ela estava perturbada, quando algo acabava de acontecer ou ela me mostrava uma contusão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.