X

FOTOS

Publicada em 06/07/2015 às 11:25 | Atualizada em 06/07/2015 às 12:13

Dedé Santana, de Os Trapalhões está com depressão por estar longe das telinhas, diz jornal

O ator, que foi desligado da TV Globo no ano passado não está gostando de ficar longe do trabalho

Da Redação

X
Divulgação-TV Globo

Parece que Dedé Santana está realmente sentindo muita falta de estar nas telinhas. Segundo o colunista Leo Dias, no jornal O Dia, o humorista está em depressão desde que teve seus serviços desligados da Globo no ano passado.

Ainda segundo o veículo, o eterno Trapalhão não quer falar com ninguém e espera que as promessas feitas pelos amigos se cumpram. Atualmente o ator está morando no Rio de Janeiro, com a mulher e os dois filhos, desde que estreou o espetáculo Saltimbancos, em janeiro. O astro já até procurou ajuda médica ao conversar com o clínico-geral Dr.Brian sobre depressão.

A vida dele foi sempre trabalhando e parece que sua saída da TV tem deixado Dedé bem triste, mas seus dias de pouco trabalho podem estar contados. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O GloboOs Saltimbancos Trapalhões, filme que foi sucesso no ano de 1981, vai ganhar uma nova adaptação para o cinema, com direção de João Daniel Tikhomiroff e roteiro e direção musical de Charles Möeller e Claudio Botelho. No elenco já estão confirmados Renato Aragão, Dedé Santana e Giselle Prattes. 

Veja o antes e depois do elenco de Os Trapalhões na Terra dos Monstros!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.