X

FOTOS

Publicada em 06/07/2015 às 15:15 | Atualizada em 06/07/2015 às 16:11

Substituto de David Letterman já tem letreiro para a grande estreia

Após a aposentadoria do apresentador, Stephen Colbert entra em cena no dia oito de setembro

Da Redação

X
Divulgação

Recentemente o apresentador David Letterman deu adeus ao The Late Show, no qual comandava há 33 anos, e como homenagem muitos famosos compareceram ao programa para surpreenderem a estrela

Apesar das muitas lamentações pela sua aposentadoria, o seu substituto além de estar com a data marcada para estrear no programa, já até criou um letreiro como propaganda. Stephen Colbert não conseguiu segurar a ansiedade até o dia oito de setembro, e decidiu fazer uma pequena brincadeirinha para atrair as atenções à sua grande estreia. 

Enquanto o estúdio do programa está sendo reformado para que o novo apresentador entre em cena, a produção da CBS decidiu colocar um grande anúncio com Stephen, que aparece bem a vontade comendo uma pizza, aproveitando para fazer uma propaganda dos seus vizinhos, a pizzaria Angelo's.

Stephen Colbert é uma das forças mais criativas e respeitadas da televisão. No programa terá música e com certeza convidados especiais.Talvez ele abra com um monólogo, ele está trabalhando nisso agora, disse a presidente da CBS, Nina Tassler. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.