X

FOTOS

Publicada em 08/07/2015 às 08:27 | Atualizada em 09/07/2015 às 18:25

No MasterChef, Murilo é eliminado e diz que pretende continuar na área gastronômica

O participante saiu do reality na terça-feira, dia 7, ao enfrentar o desafio na elaboração de cogumelos

Da Redação

X
Divulgação

Os participantes do MasterChef enfrentaram um desafio e tanto na terça-feira, dia 7. Depois da eliminação de Gustavo, eles tiveram que elaborar receitas com cogumelos para continuar no programa e Murilo foi o que menos agradou os jurados e acabou sendo eliminado do reality.

O analista de marketing preparou cogumelos porto belo recheados com couscous de shiitake, purê de cogumelo paris e molho de cogumelos. Em entrevista ao site do programa o eliminado da semana avaliou seu desempenho na tarefa:

- Eu estou bastante chateado por ter saído. Mas, ao mesmo tempo, ter saído com algum mérito no prato, não ter saído com alguma crítica ruim, negativa, me deixa muito mais tranquilo, fico feliz com a minha participação.

Agora, Murilo já tem planos para o futuro e diz que pretende descansar um pouco: 

- Vou tirar umas férias da cozinha, experimentar sabores. Eu vou passar por um período de repensar um pouco o trabalho e a vida.

Ele também afirmou que pretende seguir com todo o conhecimento que adquiriu no reality para ter uma carreira na área gastronômica: 

- Eu me apaixonei. Só pela experiência curta, eu gostei demais desse universo, pretendo buscar alguma coisa na área.

Você tem o que é preciso para vencer o MasterChef Brasil? Descubra aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.